SIFC 07 50 40S/034 53 29W

Atividades

Curso de piloto

Recebemos os futuros profissionais de portas abertas e contribuímos para a sua formação. Para esta atividade, trabalhamos em parceria com a NAV Treinamentos, escola que opera no Aeródromo Coroa do Avião, como parceira. Informação pelo telefone: (81) 3222.3394

Eventos automobilísticos

A pista do Aeródromo se tornou um reduto conhecido de grandes eventos automotivos do Estado. O aeródromo já sediou importantes acontecimentos de velocidade, para alegria dos aficionados por motores. A primeira a usar a pista foi a Mercedes, logo em seguida, veio a BMW. Raridades como Ferrari, Porsche, Audi, Mercedes, Corvette, BMW, Nissan, Ford, Chevrolet e jaguar voaram por aqui. Outro exemplo de evento, é o Circuito Fechado, que reúne apaixonados por automóveis que testaram suas supermáquinas por nossas retas perfeitas.

Voos panorâmicos

O Aeródromo Coroa do Avião oferece voos panorâmicos e fotográficos por parte do litoral norte do estado. O percurso engloba sobrevoos, passagem pelo Pontal de Maria Farinha, o Forte Orange e a Ilha da Coroa do Avião. Os voos podem ser individuais ou para até três passageiros.

Paraquedismo

Quer saltar de paraquedas? O Aeródromo Coroa do Avião oferece cursos para primeiros saltos e realiza saltos duplos em parceria com a Flyzoo, escola de paraquedismo com 28 anos de experiência e mais de 50.000 saltos realizados. A escola possui duas aeronaves próprias, os paraquedas mais modernos do mundo e instrutores altamente qualificados e experientes. Os saltos são realizados nos fins de semana ou por agendamento, com acompanhamento audiovisual e possibilidade de parcelamento do custo em até 12x. Informações pelos números: (81) 98193-5014/ (54) 99934-0714.

AeroFest

O mais completo evento aeronáutico de Pernambuco. Evento destinado aos proprietários de aeronaves, pilotos, profissionais ligados à aviação, estudantes da área, curiosos e amantes de carros e paraquedismo. O AeroFest acontece dentro do Aeródromo Coroa do Avião, com uma extensa programação para toda a família, inclusive para quem curte esportes radicais. O encontro também é um convite para conhecer as modernas instalações do Aeródromo. A primeira edição aconteceu no entre os dias 17 e 19 de março de 2017 e reuniu cerca de oito mil pessoas. Entre as atrações estiveram: o sanfoneiro Waldonys, paraquedismo, show de acrobacias da Esquadrilha Asa Branca de Fortaleza, gincanas aéreas, feira de produtos aeronáuticos e afins, exposição de aeronaves, exposição de carros, motos e lanchas, praça de alimentação, espaço kids, apresentação de DJ e bandas, sorteios de voos, saltos e brindes. A solidariedade também esteve presente com a arrecadação e doação de mais de 4,5 toneladas de alimentos não perecíveis para instituições de caridade do estado.  O próximo evento será realizado nos dias 16,17 e 18 de março de 2018.